25/04/2024 05:39:35

Polícia
05/08/2020 23:59:00

Preso mais um foragido da Justiça por crimes de homicídio e roubo


Preso mais um foragido da Justiça por crimes de homicídio e roubo

Mais um foragido da Justiça foi preso em mais uma ação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, nesta terça-feira (4). A prisão foi realizada por agentes da Seção de Capturas, sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

Desta vez, foi preso um homem de 41 anos de idade que se encontrava com mandado de prisão preventiva em aberto pelos crimes de homicídio e roubo, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.

A DEIC recebeu este mandado de prisão há aproximadamente 10 dias, a partir de então foram desenvolvidas diligências e levantamentos que culminaram com a localização do foragido na casa em que residia, onde foi capturado.

O delegado Gustavo Henrique, coordenador da DEIC, enalteceu mais esse excelente trabalho investigativo feito pela Seção de Capturas, destacando ser mais uma importante prisão, já que se tratava de foragido da Justiça por delitos graves, além de ser contumaz em práticas delitivas, tendo antecedentes por homicídio, roubo e furto.

A autoridade policial enfatizou, ainda, que o número de prisões efetuadas pela DEIC nos últimos cinco meses é extremante expressivo e que as equipes continuarão com o mesmo empenho, mostrando a importância do trabalho da polícia judiciária no combate à criminalidade no Estado.

Depois da prisão, o homem foi encaminhado à sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, onde o cumprimento do mandado de prisão foi formalizado, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

Repórter Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News