18/04/2024 20:39:02

Violência
03/08/2020 00:00:00

Homem é socorrido após levar um golpe de facão no pescoço em Arapiraca

De acordo com a PM, a suposta autora do crime foi detida no local e levada pela Guarnição do Pelopes até a Central de Polícia Civil


Homem é socorrido após levar um golpe de facão no pescoço em Arapiraca

Um homem de 43 anos foi vítima de um golpe de facão, na manhã desse domingo (02), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A suposta autora do crime foi encaminhada até a Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 3ºBPM, estava em patrulhamento pelo bairro Baixa Grande, quando avistou populares detendo uma mulher de 26 anos, os quais relataram que a mesma tinha acabado de dar um golpe de facão no pescoço da vítima, um homem de 43 anos. A guarnição foi até o local, onde a suposta vítima estava, e constatou o fato.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste. A vítima estava lesionada com um ferimento no lado esquerdo do pescoço. 

Já a suspeita foi levada à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado um TCO pelo crime de lesão corporal dolosa (Art.129 do CPB). Os policiais também apreenderam a arma branca (facão) usada no crime.

Gazetaweb

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News