29/03/2024 11:50:04

Polícia
01/08/2020 06:00:00

Suspeito de participar de assalto a banco em cidade do interior é preso


Suspeito de participar de assalto a banco em cidade do interior é preso

Um suspeito de participar em um assalto ao Banco do Brasil na cidade de Paulo Jacinto, em Alagoas, foi preso nessa quinta-feira (30). O crime foi ocorrido em 20 de setembro de 2019 e se destacou pela ousadia dos criminosos, que, ao meio dia, renderam vigilantes e funcionários, fizeram clientes reféns e subtraíram dinheiro do cofre e dos caixas eletrônicos da agência bancária.

“Com o apoio da Delegacia Regional de Garanhuns e da Delegacia Distrital de Saloá, ambas da Polícia Civil de Pernambuco, os investigadores da SERB (PCAL) localizaram o suspeito em uma loja de autopeças para motocicletas no centro da cidade de Saloá. Ele, que possui extensa ficha criminal, levava a vida como empresário no referido município do interior pernambucano”, disse o delegado Cayo Rodrigues.

Na oportunidade, além do mandado de prisão por roubo a banco, também foi cumprida ordem de prisão da comarca de Palmeira dos Índios (AL) por tráfico de drogas, decorrente de investigação da Polícia Federal.

“A somar, vale destacar que o investigado já possuía registros policiais anteriores por associação criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo a residência, roubo a estabelecimento comercial e até fuga da prisão”, concluiu o titular da SERB de Alagoas.

Após a captura, o preso foi conduzido para a sede da DEIC, em Maceió, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados. Em seguida foi levado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

*com Ascom PC



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News