24/04/2024 05:15:04

Geral
30/07/2020 20:00:00

Ações da Natura disparam na Bolsa após polêmica com Thammy Miranda


Ações da Natura disparam na Bolsa após polêmica com Thammy Miranda

As ações da Natura dispararam no Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira, nesta quarta-feira, 29, após polêmica com Thammy Miranda e a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos, que tomou conta das redes sociais, nos últimos dias.

Nesta quarta-feira, as ações da Natura fecharam o dia com uma alta de 6,73%, a R$ 47,09¨. Esse valor representa a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa.

O resultado positivo da natura influenciou até o conjunto do Ibovespa, que encerrou o pregão em alta de 1,44%. É o maior nível de fechamento desde 4 de março.

O influenciador digital e a empresa foram alvo de críticas preconceituosas depois que ele divulgou parceria com a marca para ação de Dia dos Pais.

Thammy Miranda foi contratado para promover ações em suas redes sociais sobre a campanha deste ano para a data comemorativa. O comercial já circula na internet e é exibido na TV, mas até o momento não conta com a participação do filho de Gretchen.

Os ataques transfóbicos a Thammy Miranda pela peça da Natura incluíram falas como “o ator nunca será homem”. E argumentaram que o comercial iria contra “o conservadorismo e as famílias brasileiras”.

Após os ataques, a Natura emitiu uma nota ressaltando que “acredita na diversidade”. “Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados”, diz o texto em resposta aos ataques transfóbicos a Thammy Miranda.

“A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações”, complementa.

E, especificamente sobre a campanha do Dia dos Pais da Natura, que levou aos ataques transfóbicos a Tammy Miranda, a empresa frisa que essa publicidade “mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente”.

Msn



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News