28/03/2024 21:48:59

Governo
28/07/2020 07:00:00

Governo não confirma retorno do transporte complementar para esta terça-feira, 28


Governo não confirma retorno do transporte complementar para esta terça-feira, 28

O governo do Estado não confirmou o retorno do transporte complementar nesta terça-feira, 28, como havia sido anunciado pelo Sindicato da categoria. Em entrevistas à imprensa no fim de semana e também nesta segunda-feira, 27, o presidente do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (Sintrancomp/ AL), Maércio Ferreira, chegou a detalhar as regras do retorno às atividades, que seria feito com 50% da frota. 

Desde sábado, 25, o TNH1  tenta confirmar esse retorno junto ao governo, mas somente na noite desta segunda obteve a informação oficial que não confirma o retorno para esta terça. 

Até o fechamento desta matéria, a Secretaria de Comunicação não confirma se há alguma nova norma a ser divulgada pelo governo ainda nesta segunda ou nos próximos dias. Já o Gabinete Civil por meio da assessoria de comunicação, garante que "não há previsão de retorno". 

Segundo a nota encaminhada ào TNH1 pelo Gabinete Civil, a decisão "aguarda o relatório que deve ser apresentado pelas secretarias envolvidas na análise dos dados sobre os casos da Covid 19, com base no Plano de Distanciamento Social Controlado e na análise dos eixos estratégicos que compõem a Matriz de Risco. Portanto, ainda não há previsão de retorno", diz o texto.  

O TNH1 voltou a conversar com Maércio Ferreira, que afirmou estar em uma reunião na Arsal, mas não revelou o teor do pauta. A assessoria de imprensa da Arsal disse não estar a par de uma retomada nos serviços. 

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News