20/09/2020 16:38:12

Polícia
28/07/2020 09:00:00

Repercussão nacional: homem acusado de estuprar crianças em SP é preso em Coruripe


Repercussão nacional: homem acusado de estuprar crianças em SP é preso em Coruripe

Um homem de 42 anos procurado pela polícia de São Paulo, após ter sido acusado de estuprar, pelo menos, seis crianças em Itapevi, foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 27 de julho, no município de Coruripe, localizado no interior de Alagoas.

De acordo com as informações policiais, Nilton Nobre dos Santos usava a própria filha de cinco anos como "isca" para atrair outras meninas para a casa dele. As vítimas têm entre seis e 11 anos. O caso teve grande repercussão na imprensa nacional.

A prisão do elemento foi efetuada por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), na avenida Tércio Wanderley. Ele foi reconhecido por populares que devem ter tomado conhecimento do caso ao assistir reportagens feitas por programas televisivos, como o Cidade Alerta, da Record, por exemplo.

Ainda segundo a polícia, após receber informações sobre o paradeiro do criminoso, uma guarnição se dirigiu ao local e conseguiu encontrar o elemento que foi identificado e preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça paulista.

Nilton Nobre foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel, local onde deve aguardar sua remoção para São Paulo. O acusado já foi condenado, em outra oportunidade, por estuprar outra criança, dessa vez em Alagoas, estado para onde fugiu após ter sido denunciado em Itapavi-SP.

Aqui Acontece



Enquete
Abaixo elencamos 7 chapas que devem concorrer as eleições municipais em União dos Palmares. Qual delas você prefere?
Total de votos: 2136
Google News