25/04/2024 11:22:18

11/07/2007 00:00:00

São José da Laje


São José da Laje

O falecimento súbito de vereador do PL Antonio Ferreira da Silva conhecido como “Antonio da Padaria” (primeiro do lado esquerdo da foto ao lado do então presidente Amaury Fonseca) casado, 46, empresário do ramo de panificação, no município de São José da Laje, ocorrido domingo volta das 19,30 horas quando participava de uma festa de aniversário, ensejou luto e manifestação no mundo político local, que tinha o edil em grande conceito pelo seu equilíbrio e decisões liberais quando no exercício de seu mandato.

 

Segundo o vereador Amaury Fonseca, ex-presidente do Poder Mirim daquela cidade (a 19 quilômetros de União dos Palmares), “convivo muito anos com o Tonho da Padaria, e aprendi muito: homem honesto, sensato, de poucas palavras e excelente articulador político. Por certo, a comunidade lajense perdeu muito com o seu passamento”.

 

Para o prefeito do município Paulo Roberto – o Neno - (PTB), “era, antes de meu aliado, meu amigo particular. Participamos momentos de indefinições e alegrias juntos e sua perda me causou grande dor, por conseqüência, de meus munícipes, que ficaram privados de um verdadeiro homem de bem” – concluiu o prefeito.

 

Para a vaga do vereador Antonio Ferreira, o Antonio da Padaria como era conhecido, deverá assumir já na próxima segunda feira o edil Edson José dos Santos (PP), primeiro suplente.

 

Da Editoria – Antonio Aragão

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News