24/04/2024 20:09:32

Alagoas
27/07/2020 00:00:00

AMA conclui entrega de documentos de identidade em 93 municípios de Alagoas


AMA conclui entrega de documentos de identidade em 93 municípios de Alagoas

Após pouco mais de um mês de trabalho intenso, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) concluiu a entrega de 21.910 documentos de identidade em 93 municípios.  Com o fechamento de todos os postos do Instituto de Identificação de Alagoas, nesse período de pandemia, em junho a AMA fechou parceria com o governo do Estado para garantir a distribuição do documento.

A AMA ficou responsável, mediante autorização por escrito do prefeito, de recolher e levar os documentos até os municípios e as prefeituras pela distribuição para a população. As pessoas estão recebendo o RG em casa ou em locais pré-definidos pelas prefeituras, na cidade que moram, com todo aparato de segurança para evitar aglomerações.

A primeira entrega aconteceu no dia 19 de junho. Para facilitar a consulta da população sobre distribuição dos RGs, basta acessar http://consulta.ama.al.org.br/ para saber se seu RG já está disponível na prefeitura. Você também pode ter acesso ao site a partir da página inicial da AMA: procure pela opção “Consulte a disponibilidade da sua carteira de identidade” logo abaixo da área de notícias técnicas.

Ascom AMA

Correio dos Municipios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News