29/03/2024 04:38:11

Violência
27/07/2020 23:00:00

Três homens são presos por agredir mulheres em Alagoas


Três homens são presos por agredir mulheres em Alagoas

Três homens foram presos por agressão a mulheres na noite desta sábado (25) em Alagoas. Duas ocorrências aconteceram em Maceió e outra no município de Teotônio Vilela, a 101 km da capital. Em dois casos a agressão foi praticada pelos ex-companheiros das vítimas, no outro o agressor foi o marido.

Por volta das 18h40, militares realizavam um patrulhamento no bairro da Levada, parte baixa de Maceió, quando flagraram um homem, identificado como Samuel da Silva Alves, 38 anos, agredindo fisicamente sua esposa.

Segundo a polícia, a vítima não apresentava lesões, mas o casal foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde o marido foi autuado  por agressão, com base na Lei Maria da Penha.

Em Teotônio Vilela, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) foram acionados até uma residência localizada no Centro da cidade. No local, os policiais oram informados de que Um homem de 30 anos, havia agredido  ex-companheira, de 30 anos.

Segundo relatos, o homem chegou alterado na residência e durante uma discussão com a ex-companheira a agrediu com um murro. Em seguida o agressor fugiu para a casa de sua mãe, onde foi localizado e detido pela polícia. 

O homem foi encaminhado para a delegacia da cidade de São Miguel dos Campos e foi autuado, em flagrante, por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Um jovem de 21 anos, residente no bairro Petropolis, em Maceió, também foi preso por agredir a ex-companheira, uma jovem de 24 anos hemetomas pelo corpo, além dos lábios cortados e o nariz sangrando

A prisão foi executada por policiais do 4º Batalhão (4ºBPM). Segundo os militares, a vítima apresentava diversos.

O agressor fou atuado por ameça e lesão corporal, também com base na Lei Maria da Penha.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News