24/04/2024 21:24:41

Violência
27/07/2020 04:00:00

Adolescente é apreendido depois de assassinar homem


Adolescente é apreendido depois de assassinar homem

m crime brutal aconteceu na noite desta sexta-feira, 24, e chocou os moradores da Rua da Concórdia, na zona central de Maragogi. É que um adolescente, que não teve o nome e nem idade reveladas, assassinou um homem com vários golpes de faca. Policiais do 6º Batalhão da PM conseguiram apreender o menor de idade em flagrante. A vítima, identificada como Josivaldo Benedito dos Santos, foi morta com golpes de arma branca.

Segundo informações do 6º Batalhão, após ser informada sobre a ocorrência, a guarnição da Rádio Patrulha foi deslocada para o local, na Rua da Concórdia, nas proximidades da AL 101 Norte, para isolar a área e fazer os primeiros levantamentos sobre o caso, enquanto outra equipe fazia rondas pela região para tentar localizar o suspeito do crime.

Primeiramente, os policiais apreenderam um adolescente na Rua da Concórdia, que confessou ter participado do assassinato do homem. No entanto, afirmou ter agido junto com outros dois jovens, que não foram encontrados. O adolescente apreendido foi encaminhado, junto com o responsável, para a delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foram tomadas todas as providências. Já o corpo de Josivaldo Benedito dos Santos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Maceió. A Polícia Civil vai investigar as motivações do crime.

Tribuna Hoje


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News