18/04/2024 22:03:43

Política
25/07/2020 05:00:00

Agenda intensa leva Sebastião de Jesus reunir pré-candidatos para vereador em União dos Palmares


Agenda intensa leva Sebastião de Jesus reunir pré-candidatos para vereador em União dos Palmares

O prefeitável Sebastião de Jesus teve uma semana intensa de trabalho com assessores, pré-candidatos a vereador e de reuniões com líderes comunitários nos mais diversos bairros de União dos Palmares. Na tarde desta terça-feira,24, ele se reuniu com todos oe membros do Cidadania(23) na sede do partido, localizada no centro da cidade.

Nesse encontro, discutiu-se o início da logística de campanha bem como a agilização da juntada de todos os documentos necessários para viabilizar o registro das candidaturas junto ao TRE(cartório eleitoral).
"Daqui faremos de 2-3 nomes, pois os melhores quadros da política palmarina, estão no Cidadania", aposta Sebastião de Jesus depois de ter almoçado na região da Pindoba num dos restaurantes daquela localidade.

Com uma agenda debaixo do braço, Sebastião revela que cumprirá todo e qualquer compromisso firmado pelos assessores nas visitas previamente anotadas.

"Estou nessas visitas, me preparando em meio a tudo isso, para minha participação no jornalismo do BR-104, uma das boas janelas para revelar minha candidatura", elogiou o pré-candidato a prefeito de maior destaque entre os nomes jovens para o pleito 2020.

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News