18/04/2024 07:00:27

Polícia
25/07/2020 17:00:00

PRF apreende mais de 2kh de maconha e prende quatro individuos na BR-316

No carro havia uma criança e durante a abordagem um dos presos usava a droga


PRF apreende mais de 2kh de maconha e prende quatro individuos na BR-316

Mais dois quilos de maconha foram apreendidos e quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por crime de associação e tráfico de drogas, na madrugada de hoje (24). Uma criança estava no carro enquanto um dos indivíduos fumava um cigarro da droga antes de ser abordado. O flagrante ocorreu no km 144 da BR – 316, município de Palmeira dos Índios/AL.

Agentes da PRF fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a um VW/Gol, de cor prata e com cinco ocupantes – um deles uma criança de oito anos –, do qual suspeitavam transportar drogas. Durante abordagem, passava uma equipe de policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (PM) e parou para dar apoio na fiscalização. Ao abordar os indivíduos, as equipes se depararam com um deles fumando um cigarro de maconha e após buscas no interior do carro, encontraram duas sacolas plásticas dentro de uma mochila, contendo 2kg de substância análoga à maconha.

Questionados sobre a procedência do entorpecente, os homens informaram que compraram a droga pela quantia de R$ 2,2 mil a outro indivíduo em Inajá/PE e que a levariam a Maceió/AL. Eles não souberam informar o nome do vendedor.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os quatro foram conduzidos – junto ao material apreendido – à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca/AL para procedimentos cabíveis. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar da região, que a encaminhou à Casa de Acolhimento para ser entregue aos responsáveis.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News