25/09/2020 22:09:46

Acidente
25/07/2020 07:00:00

Adolescente de 15 anos que estava desaparecido é encontrado decapitado em Coruripe


Adolescente de 15 anos que estava desaparecido é encontrado decapitado em Coruripe

Um desaparecimento terminou da pior forma para familiares de um adolescente de 15 anos. Nesta sexta-feira, 24 de julho, o corpo do menor foi encontrado em um dos bairros do município de Coruripe.

De acordo com as informações repassadas para a redação do portal aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado do Baixo São Francisco, após serem acionados, militares que destacam na cidade se deslocaram ao Cruzeiro para atender a ocorrência.

Na localidade conhecida como Maracana? estava o corpo de Samuel da Silva Santos, sem a cabeça. Para a polícia, o avô do menor revelou que Samuca, como era conhecido, esteva sem dar notícias desde a quarta, dia 22.

Até o momento não há informações sobre a autoria do crime que vitimou fatalmente o adolescente que residia na Rua do Infinito, no Alto do Cruzeiro.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizarem os primeiros levantamentos no corpo do menor. Após ser periciado, o cadáver deverá ser conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
 

Aqu Acontece



Enquete
Abaixo elencamos 7 chapas que devem concorrer as eleições municipais em União dos Palmares. Qual delas você prefere?
Total de votos: 3261
Google News