20/09/2020 19:09:09

Polícia
24/07/2020 18:00:00

Três são presos por suspeita de roubo, furto e clonagem de veículos em Maceió

Operação da Polícia Civil ocorreu nos dias 21 e 22 de julho; além das prisões, três veículos foram apreendidos


Três são presos por suspeita de roubo, furto e clonagem de veículos em Maceió

Durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) na terça (21) e na quarta-feira (22), três homens foram presos em Maceió. A ação tinha como alvo suspeitos de crimes de roubos, furtos e clonagem de veículos.

Além das prisões, três veículos foram apreendidos nos bairros Benedito Bentes e Jacintinho. O trabalho foi coordenado pelo delegado Gustavo Henrique, gerente da GRE/DEIC.

No primeiro dia da operação, dois homens foram presos e dois veículos apreendidos, sendo um automóvel Renault Sandero e uma motocicleta Honda/CG 160 FAN. Os acusados utilizavam os veículos em via pública, quando foram abordados pelas equipes policiais.

Já no segundo e último dia, no bairro Jacintinho, um homem foi preso e um automóvel - modelo Jeep Renegade - foi apreendido em uma oficina mecânica.

Os presos e os veículos apreendidos foram levados à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

O trio foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, podendo ainda responderem pelo crime de adulteração de sinal de identificação de veículo

automotor.

Gazetaweb



Enquete
Abaixo elencamos 7 chapas que devem concorrer as eleições municipais em União dos Palmares. Qual delas você prefere?
Total de votos: 2137
Google News