20/04/2024 09:08:00

Polícia
24/07/2020 18:00:00

Três são presos por suspeita de roubo, furto e clonagem de veículos em Maceió

Operação da Polícia Civil ocorreu nos dias 21 e 22 de julho; além das prisões, três veículos foram apreendidos


Três são presos por suspeita de roubo, furto e clonagem de veículos em Maceió

Durante uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) na terça (21) e na quarta-feira (22), três homens foram presos em Maceió. A ação tinha como alvo suspeitos de crimes de roubos, furtos e clonagem de veículos.

Além das prisões, três veículos foram apreendidos nos bairros Benedito Bentes e Jacintinho. O trabalho foi coordenado pelo delegado Gustavo Henrique, gerente da GRE/DEIC.

No primeiro dia da operação, dois homens foram presos e dois veículos apreendidos, sendo um automóvel Renault Sandero e uma motocicleta Honda/CG 160 FAN. Os acusados utilizavam os veículos em via pública, quando foram abordados pelas equipes policiais.

Já no segundo e último dia, no bairro Jacintinho, um homem foi preso e um automóvel - modelo Jeep Renegade - foi apreendido em uma oficina mecânica.

Os presos e os veículos apreendidos foram levados à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

O trio foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, podendo ainda responderem pelo crime de adulteração de sinal de identificação de veículo

automotor.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News