28/03/2024 17:48:03

Municípios
24/07/2020 01:00:00

Obras de construção de 170 casas de interesse social serão retomadas em Piaçabuçu


Obras de construção de 170 casas de interesse social serão retomadas em Piaçabuçu

Nesta quarta-feira, 22 de julho, o secretário de Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, esteve visitando o município de Piaçabuçu e em sua rede social revelou uma boa notícia para os ribeirinhos.

De acordo com o secretário, que estava acompanhado de outras autoridades, em breve serão retomadas as obras de construção de 170 casas de interesse social.

Na publicação o secretário agradeceu a deputada Jó Pereira, membro do conselho do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep), pelo apoio na retomada da ação, que é executada pelo Governo de Alagoas.

“Estive em Piaçabuçu, visitando o bairro Paciência onde a Seinfra vai retomar as obras de construção de 170 casas de interesse social. Obra priorizada pelo governador Renan Filho. Agradeço ao conselho do Fecoep pelo apoio, na pessoa da Deputada Jó Pereira”, escreveu.

A obra irá beneficiar diversas famílias que hoje não têm residência fixa, além de melhorar a qualidade de vida de quem mais precisa.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News