20/04/2024 08:55:52

Polícia
22/07/2020 13:20:00

Após ser preso, coronel Rocha Lima faz exames no IML e segue para a sede da RP

Militar e outras cinco pessoas foram detidas hoje, suspeitos de envolvimento em homicídio


Após ser preso, coronel Rocha Lima faz exames no IML e segue para a sede da RP

Após ser preso nesta quarta-feira (22), suspeito do crime de homicídio, o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), coronel Rocha Lima, passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e, de lá, seguiu para a sede do Batalhão de Radiopatrulha (RP), onde permanecia até a conclusão desta matéria. 

De acordo com Petrônio Lima, irmão do comandante, ainda não há informação sobre o local onde Rocha Lima ficará detido. Enquanto isso, os advogados do militar trabalham para entrar com um pedido de habeas corpus na Justiça. 

Rocha Lima, outro militar e mais quatro pessoas foram presas hoje, durante cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça. Conforme a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o processo tramita em sigilo e, por isso, mais detalhes do caso não podem ser repassados. 

A operação aconteceu nos bairros do Benedito Bentes, Chã da Jaqueira e Clima Bom, em Maceió. Todos os presos são suspeitos de terem envolvimento no assassinato de Luciano de Albuquerque Cavalcante, 40 anos, em outubro de 2019. 

A vítima foi atingida por sete tiros, nas proximidades do terminal de ônibus do conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Luciano de Albuquerque foi atingido pelos disparos enquanto estava no próprio carro, um Voyage branco de placa QLJ 3302/AL.

Gazetaweb

 

 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News