26/04/2024 06:25:59

Justiça
21/07/2020 21:00:00

TRE/AL passa a transmitir sessões no Youtube a partir desta segunda-feira

Pleno do Regional alagoano vem atuando com julgamentos virtuais devido à pandemia do novo coronavírus


TRE/AL passa a transmitir sessões no Youtube a partir desta segunda-feira

As sessões plenárias do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) vão começar ser exibidas ao vivo no canal do Youtube do órgão a partir desta segunda-feira (20). O Pleno do Regional alagoano, atualmente, atua com julgamentos virtuais devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR AS SESSÕES DO TRE/AL.

O vice-presidente e corregedor do Tribunal, no exercício da Presidência, desembargador Otávio Leão Praxedes, ressaltou que a nova medida é um passo firme para manter a transparência dos julgamentos e ações.

"Levamos um tempo para nos adequarmos internamente para operacionalizar as sessões virtuais, que agora estarão disponíveis ao vivo no canal do Youtube do TRE de Alagoas e, quem não puder assistir na hora, poderá fazê-lo a qualquer tempo, pois tudo ficará disponível na plataforma virtual, bem como no portal do Tribunal", comemorou. 

Já na primeira transmissão, os processos de uma prestação de contas originária de Maceió e de um recurso criminal de Santa Luzia do Norte foram julgados. Além disso, desembargadores eleitorais aprovaram um voto de pesar pelo falecimento do bispo de Palmares, Dom Henrique Soares.

* Com informações da assessoria de imprensa do TRE/AL.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News