26/04/2024 18:59:19

Violência
20/07/2020 01:00:00

De dentro de veículo, atiradores executam homem e deixam outro ferido


De dentro de veículo, atiradores executam homem e deixam outro ferido

Desconhecidos ocupando um Ford KA de cor vermelha, e placa ORI-2438, atiraram várias vezes contra dois homens na noite de ontem (18), nas imediações de uma igreja, na Cidade Universitária. Uma das vítimas morreu no local e a outra foi socorrida pelo Samu. 

De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Ciosp), a vítima fatal, Maycon Oliveira Macena, de 24 anos, foi atingido por nove disparos, sendo cinco nas costas, dois no tórax e dois no pé direito.

A segunda vítima, de identidade não revelada pela polícia, foi socorrida pelo Samu após fugir ferida para o Conjunto Village Campestre.

Guarnições do 5º BPM que atenderam a ocorrência também estiveram na residência do homem apontado como proprietário do veículo, no Clima no Bom. Ele passou o endereço da pessoa para quem teria alugado o Ford KA, mas no local a polícia não encontrou nem o locatário, nem o carro. 

Estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e Delegacia de Homicídios. 

Outra tentativa

Em outra tentativa de homicídio registrada pela polícia, Everton Bruno da Silva Oliveira, de 24 anos, foi atingido por quatro tiros, disparados por uma dupla, em uma motocicleta de placa e modelo não anotados. 

O crime aconteceu em frente a um mercadinho, no bairro Cidade Universitária. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Samu, com o apoiodo BPGD.

Mais homicídios

Entre os homicídios registrados no sábado, na capital, está o de Daniel Barbosa da Silva, de 22 anos, atingido na cabeça com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu pela manhã, nas proximidades da UPA do Benedito Bentes. 

Foi registrado também o assassinato de Emerson Moura de Amorim, de 20 anos, na Travessa Padre Cícero, no Conjunto Cleto Marques Luz. Não há informações sobre possíveis suspeitos ou motivações. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News