25/04/2024 02:06:49

Polícia
19/07/2020 23:00:00

Polícia Militar retira de circulação cinco armas de fogo

Em algumas das ações também foram apreendidas drogas


Polícia Militar retira de circulação cinco armas de fogo

A Polícia Militar de Alagoas registrou nessa sexta-feira (17) a retirada de circulação de cinco armas de fogo das ruas de Maceió, capital alagoana.

5º BPM

Durante uma operação policial no Benedito Bentes, equipes da Força Tática do 5º BPM apreenderam um revólver calibre 38 contendo seis munições sendo duas deflagradas e quatro intactas; além de 125 gramas de cocaína e 25 de maconha; e dois aparelhos celulares. Um homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais pertinentes.

BPRp

Durante operação realizada no Vale do Reginaldo, após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência do BPRP, equipes da Unidade Especializada apreenderam um revólver calibre 38; 35 gramas de maconha, oito de crack e sete gramas de cocaína; além de um aparelho celular. O material apreendido foi entregue na Central de Flagrantes.

Em outra ação, as equipes RP02 e RP03 se deslocaram até a área do Village Campestre,após informações repassadas pelo serviço de inteligência do BPRP, onde se depararam com um indivíduo na porta da residência alvo. Na busca domiciliar autorizada foi apreendida uma espingarda calibre 32 e mais três cartuchos embaixo de uma cama. O jovem de 26 anos foi apresentado na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

BOPE

Equipes do BOPE foram acionadas, por denúncia anônima, para averiguar alguns indivíduos que estavam armados e ameaçando moradores, além de traficar no conjunto Lenita Vilela, no bairro do Trapiche. No local, os policiais avistaram três indivíduos que tentaram empreender fuga, porém sem êxito.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 contendo cinco muniçõers, uma espingarda calibre 12 com dois cartuchos e 335 gramas de maconha. Os indivíduos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Ascom PM-Al

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News