29/03/2024 10:21:26

Governo
19/07/2020 20:00:00

Governador diz que licitação para Hospital Metropolitano do Agreste será publicada nos próximos dias

Unidade vai melhorar os serviços de alta complexidade no interior


Governador diz que licitação para Hospital Metropolitano do Agreste será publicada nos próximos dias
Por meio das redes sociais, o governador Renan Filho anunciou, nesta sexta-feira (17), que nos próximos dias será publicado o edital de licitação para a construção do Hospital Metropolitano do Agreste, em Arapiraca.
 
Renan Filho disse que a área onde será construído o hospital já está definida, Vai ficar as margens da AL 220, nas proximidades da rotatória do BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito).
 
"A obra começa a ganhar forma. Nós já identificamos o terreno, estamos promovendo a implantação do projeto dentro da área e, nos próximos dias, vamos publicar a licitação para iniciar essa obra tão importante para estruturar a saúde do Agreste e do interior de Alagoas", declarou.
 
Renan Filho explicou, ainda, que o Hospital Metropolitano do Agreste cumprirá o mesmo papel desempenhado pelo Hospital Metropolitano de Maceió, inaugurado em maio deste ano, na melhoria dos serviços de alta complexidade.
 
(Com Agência Alagoas)


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News