26/04/2024 23:34:43

Polícia
18/07/2020 08:20:00

Homem atira em drone da PM e é fagrando cultivando maconha em Jacarecica


Homem atira em drone da PM e é fagrando cultivando maconha em Jacarecica

Homens do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) faziam uma varredura, nesta quinta-feira (16), no bairro de Jacarecica, na região norte de Maceió, após o recebimento de uma denúncia de desmatamento em uma área de vegetação, quando se depararam com uma situação incomum.

 
Durante a varredura, os policiais militares foram surpreendidos pela ação de um indivíduo, que abriu fogo contra um drone (avião teleguiado), que era utilizado para sobrevoar a área averiguada.
 
Foi então, que os policiais cercaram o indivíduo e constataram que, além de portar uma arma de fogo e abrir fogo contra o equipamento da Corporação, o 'elemento', também, estava praticando outros atos ilícitos.
 
Isto porque, com o acusado, cuja identidade não pode ser divulgada,, os policiais ambientais apreenderam dezenas de pés de maconha, que estavam sendo cultivados pelo suspeito.
 
Além disso, os agentes de segurança ainda apreenderam a arma de fogo utilizada para atirar no drone da PM, balanças de precisão, trituradores usados para processar a droga e uma quantia de cerca de R$ 650.
 
O acusado e o material arrecadado foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizadas as devidas autuações.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News