25/09/2020 02:04:21

Polícia
18/07/2020 08:20:00

Homem atira em drone da PM e é fagrando cultivando maconha em Jacarecica


Homem atira em drone da PM e é fagrando cultivando maconha em Jacarecica

Homens do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) faziam uma varredura, nesta quinta-feira (16), no bairro de Jacarecica, na região norte de Maceió, após o recebimento de uma denúncia de desmatamento em uma área de vegetação, quando se depararam com uma situação incomum.

 
Durante a varredura, os policiais militares foram surpreendidos pela ação de um indivíduo, que abriu fogo contra um drone (avião teleguiado), que era utilizado para sobrevoar a área averiguada.
 
Foi então, que os policiais cercaram o indivíduo e constataram que, além de portar uma arma de fogo e abrir fogo contra o equipamento da Corporação, o 'elemento', também, estava praticando outros atos ilícitos.
 
Isto porque, com o acusado, cuja identidade não pode ser divulgada,, os policiais ambientais apreenderam dezenas de pés de maconha, que estavam sendo cultivados pelo suspeito.
 
Além disso, os agentes de segurança ainda apreenderam a arma de fogo utilizada para atirar no drone da PM, balanças de precisão, trituradores usados para processar a droga e uma quantia de cerca de R$ 650.
 
O acusado e o material arrecadado foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizadas as devidas autuações.
 
Melhor Notícia


Enquete
Abaixo elencamos 7 chapas que devem concorrer as eleições municipais em União dos Palmares. Qual delas você prefere?
Total de votos: 3241
Google News