28/03/2024 19:28:30

Obituário
17/07/2020 19:00:00

Marido de prefeita de Coqueiro Seco morre por complicações do novo coronavírus


Marido de prefeita de Coqueiro Seco morre por complicações do novo coronavírus

A assessoria de comunicação da cidade de Coqueiro Seco confirmou que morreu, vítima de Covid-19, nesta quinta-feira (16), José Gilvan Ribeiro de Almeida, de 76 anos, esposo da prefeita do município, Decele Dâmaso (MDB).

José Gilvan estava internado em um hospital particular desde o dia 30 de junho, em Maceió. Ele era bancário aposentado e também empresário.

Decele Dâmaso também foi infectada pelo vírus, mas se recuperou, como é o esperado.

A Prefeitura de Coqueiro Seco emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de quatro dias.

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA MUNICIPAL DO COQUEIRO SECO

Em nome da Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco, a prefeita, Decele Dâmaso, comunica aos cidadãos e amigos, o falecimento de José Gilvan Ribeiro de Almeida, seu esposo.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e ao Município.

Em face dessa perda, a gestão, informa que as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Coqueiro Seco estão em luto oficial segundo decreto Nº 22/2020/GP/CS/AL, DE 16 DE JULHO DE 2020, permanecendo o serviço de natureza essencial.

Longe de qualquer formalidade, os coqueirenses perdem um homem integro, bondoso e dedicado à nossa gente. Amigo fiel, pai exemplar, avô e bisavô amoroso que deixará muita saudade.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News