25/04/2024 19:32:12

Polícia
17/07/2020 17:00:00

Drogas e armas de fogo são retiradas de circulação por equipes da PM


Drogas e armas de fogo são retiradas de circulação por equipes da PM

Nessa quarta-feira (15), equipes distintas da Polícia Militar registraram a apreensão de drogas e de uma arma de fogo.

Equipes do 4º BPM realizavam patrulhamento em sua área quando foram informados de que havia uma residência no bairro da Gruta realizando tráfico de drogas. No local, após cheiro forte de entorpecentes e com a devida autorização do proprietário, as equipes realizaram uma busca e encontraram cerca de dois quilos de maconha embaladas e prontas para serem comercializadas. O homem foi levado até a Central de Flagrantes para procedimentos cabíveis.

No Vergel do Lago, a RP 90 recebeu uma denúncia de um popular de que um menor escondia uma arma de fogo em sua residência. Após autorização e busca domiciliar os militares encontraram um revólver Rossi, com duas munições intactas, dentro do guarda roupa do menor de 17 anos. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Interior

Durante patrulhamento, policiais militares do CISP de São José da Laje se depararam com um indivíduo em atitude suspeita e realizaram a devida abordagem. Com ele foram apreendidos 14 papelotes de cocaína, oito bombinhas de maconha e mais cinco gramas em tabletes, e na casa, após autorização para busca, foi encontrada ainda uma espingarda artesanal e a quantia em espécie de R$ 48,00. O homem foi conduzido ao CISP e autuado por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

Repórter Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News