28/03/2024 19:57:20

Polícia
15/07/2020 20:35:00

Três veículos roubados são recuperados em Maceió pela PM

Um deles foi encontrado pela Força Tática do BPTran


Três veículos roubados são recuperados em Maceió pela PM

Em ações distintas nesse sábado (11), guarnições da Polícia Militar conseguiram recuperar três veículos com queixa de roubo ou furto em bairros de Maceió. A ocorrência mais recente foi registrada pela Força Tática do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) após um alerta geral feito através do Centro de Ocorrências da PM (Copom).

Os militares realizavam patrulhamento quando receberam o informe de que no bairro do Pinheiro uma moto teria sido tomada em assalto. Após contato com o proprietário, os policiais conseguiram rastrear e encontrar a Honda CG 160 Fan, de cor preta. O veículo estava abandonado na Rua 12 de Outubro, no Trapiche da Barra. Em seguida, o proprietário juntamente com o veículo foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, para que ele fizesse o Boletim de Ocorrência.

Um pouco mais cedo, a guarnição Raio 1, do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) encontrou um Fiat Uno, de cor cinza, estacionado numa calçada do bairro da Levada sem a bateria e o estepe. Após contato com o dono do carro, foi verificado que ele havia sido furtado no dia anterior (10). Em seguida, o carro foi devolvido e o proprietário alertado para registrar o Boletim de Ocorrência numa delegacia, tendo em vista que ele ainda não tinha feito o BO.

Também no bairro da Levada, a guarnição Bope Comando, do Batalhão de Operações Policiais Especiais, também encontrou uma motocicleta com queixa de furto. Os policiais realizavam patrulhamento pela região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita numa motocicleta sem placa. Com a aproximação da viatura, o suspeito abandonou o veículo e empreendeu fuga.

Após a verificação de que se tratava de uma moto com restrição, ela foi encaminhada à Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Veículos, no Tabuleiro do Martins, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Tribuna Hoje

Fonte: Assessoria PM



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News