26/04/2024 00:47:43

Polícia
15/07/2020 17:40:00

Equipes do CISP prendem acusado de latrocínio no Pilar


Equipes do CISP prendem acusado de latrocínio no Pilar

Uma ação conjunta de policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar prendeu, na manhã desta segunda-feira (13), no município de Atalaia, um jovem de 22 anos, acusado de participação no latrocínio do mototaxista Ailson Mariano da Silva, 18, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa na Chã do Pilar, no último sábado.

A vítima, que é natural da cidade de São Miguel dos Campos, chegou a ficar desaparecida por uma semana, tendo sido vista pela última vez pelos familiares no dia 02 de julho.

Na terça-feira (07), um primeiro suspeito de participação no crime, um jovem de 25 anos, foi preso por policiais militares por tráfico de drogas no Pilar e apontou o local onde estava a moto roubada da vítima. Em seguida, se chegou a identificação de outros dois suspeitos de participação no latrocínio.

A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva representada pelo delegado do Pilar, Sidney Tenório, e decretada pela juíza Renata Malafaia.

O jovem preso foi conduzido para o Cisp do Pilar, onde contou que presenciou o momento em que dois comparsas executaram a vítima, mas negou participação direta no crime.

“As informações que constam dos autos são no sentido de que ele, juntamente com outros dois comparsas, atraíram a vítima de São Miguel dos Campos para a cidade do Pilar, onde a executaram e roubaram a motocicleta”, explicou o delegado, destacando o trabalho realizado pelo 8º Batalhão da PM para o deslinde do caso.

As investigações continuam agora para prender o terceiro envolvido no crime que se encontra na condição de foragido. “O crime está esclarecido, mas o trabalho só vai parar quando todos estiverem presos”, assegurou Sidney Tenório.

Repórter Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News