25/04/2024 11:39:28

18/07/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // luis vilar e danielle silva

Um mecânico de 40 anos de idade morreu soterrado, na cidade de Boca da Mata, na zona rural da cidade. De acordo com as primeiras informações, ele teria saído para caçar. O homem escavou uma barreira e preparou um buraco para a caça, mas na hora em que deitou para ver a profundidade, a barreira desabou por cima dele.

Um adolescente que o acompanha ainda tentou ajudar no resgate. Cícero Duda da Silva faleceu antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. Ele morreu por volta das 4h30 da manhã deste sábado, dia 18, próximo a barragem da Usina Triunfo.

A vítima residia no Loteamento São Geraldo, no município de Boca da Mata e trabalhava na manutenção dos ônibus que prestam serviço para a Usina Triunfo. Familiares da vítima estão no local aguardando a retiada do corpo.

Na manhã de hoje, o Instituto Médico Legal Estádio de Lima foi para o local e até 14h, o Instituto de Criminalística não havia chegado ao local para concluir o procedimento.

O corpo de Cícero Duda foi encaminhado para o IML de Maceió, onde foi submetido à necropsia e em seguida liberado para o sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News