20/04/2024 11:14:01

Polícia
12/07/2020 09:40:00

PM desmantela ponto de tráfico de drogas e prende dois em flagrante, no Agreste


PM desmantela ponto de tráfico de drogas e prende dois em flagrante, no Agreste

Na tarde desta sexta-feira (10), dois homens com idades de 20 e 26 anos, foram presos por uma equipe do Pelotão de Operações Especias (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), sediado em Arapiraca, por tráfico de drogas, no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a PM, uma guarnição do Pelopes estava em rondas quando recebeu a informação que um grupo de elementos estaria comercializando drogas na região.

De posse do endereço, onde estaria acontecendo a comercialização do entorpecente, dirigiu-se ao local. Lá, os elementos foram identificados, abordados. Após varredura na residência, foram encontrados e apreendidos: 515 pedras de crack, 01 pedra grande de crack, pesando 127g, 72 papelotes de cocaína, 44 bombinhas de maconha prensada, uma sacola contendo 84g de maconha, 01 (uma) balança de precisão, vários sacos pequenos para embalar a droga e R$ 887 em espécie.

Mediante a comprovação de tráfico de drogas, os elementos e o material apreendido, foram levados para a delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, presos e estão a disposição da justiça. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News