20/04/2024 04:41:33

Sinistro
09/07/2020 21:20:00

Grave acidente automobilístico envolvendo vereador de Água Branca resulta na morte de motorista dele


Grave acidente automobilístico envolvendo vereador de Água Branca resulta na morte de motorista dele

Um vereador e pré-candidato a prefeito do município de Água Branca, Sertão de Alagoas, ficou ferido após sofrer um grave acidente na tarde desta terça-feira, 07, em um trecho da rodovia BR-316, próximo ao município de Maribondo. O vereador Cargilson Lacerda, de 40 anos,  com dois filhos estavam em um veículo modelo: Fiat Grand Siena de cor vermelha e placa OXN-8359/AL, que era conduzido pelo seu motorista identificado como: Lucivaldo Freire, quando teriam sido atingidos por um caminhão desgovernado que invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo. 

A Assessoria de Comunicação do vereador e pré-candidato a prefeito de Água Branca, Cargilson Lacerda, emitiu uma nota a imprensa informando  que o mesmo  e seus filhos estão bem e tiveram apenas escoriações leves, eles foram socorridos para a Unidade Emergencial do Agreste em Arapiraca.

Com o forte impacto da colisão, o motorista Lucivaldo, acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. Os feridos receberam atendimento médico socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima fatal.

Minuto Sertão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News