29/03/2024 10:36:47

Polícia
09/07/2020 09:17:00

Pilar: Força Tática tira traficante de circulação e apreende moto roubada


Pilar: Força Tática tira traficante de circulação e apreende moto roubada

Quando as Forças Táticas do 8º BPM estão em serviço, os criminosos ficam ‘de orelha em pé’ porque sabem que tem operações certeiras pela região. Não foi diferente na noite desta terça-feira (7), na Quadra Q da Morada do Alto, no Pilar.


Eles apreenderam drogas, uma motocicleta roubada e com placa clonada e ainda prenderam um jovem de 24 anos, conhecido como Neguinho.

Por volta das 21h os militares da Força Tática 36 foi informada pelo Serviço de Inteligência sobre uma denúncia de tráfico de entorpecentes na Morada do Alto. Quando chegaram à Quadra Q, os militares se depararam com um rapaz numa motocicleta, que tentou empreender fuga, mesmo com o comando dado pelos policiais para que ele parasse o veículo.

A Força Tática perseguiu o suspeito e, alguns minutos depois, ele se desequilibrou da moto, levantou prontamente e entrou na casa de número 101. Os militares pediram autorização para a dona do imóvel, sogra do suspeito, e com seu aval, entraram no imóvel e entraram o rapaz nos fundos da casa.


Interpelado pela Força Tática, ele confessou que havia fugido dos militares porque a moto que estava conduzindo era roubada e estaca com placa clonada.

Em buscas pela casa, os policiais encontraram maconha, crack e cocaína e deram voz de prisão ao acusado, que resistiu à prisão, teve que ser algemado e ainda causou avarias na viatura na qual foi transportado até o Centro Integrado de Segurança Pública 2 (CISP 2), onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, roubo de veículo e adulteração, além do desacato a autoridade.

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News