29/03/2024 06:58:32

Política
09/07/2020 21:00:00

Alfredo Gaspar discute retomada econômica com Federação das Indústrias de Alagoas


Alfredo Gaspar discute retomada econômica  com Federação das Indústrias de Alagoas

O ex-procurador de Justiça de Alagoas e pré-candidato a prefeito de Maceió, Alfredo Gaspar, se reuniu na manhã de hoje (08) com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), José Carlos Lyra e o vice-presidente da instituição, José Nogueira, para discutir possíveis soluções para a retomada da economia do Estado. 

No encontro, Lyra explicou as dificuldades enfrentadas pelo setor e apontou caminhos para o incremento da atividade industrial. Ele fez questão de destacar a importância da visita de Gaspar. “Encontro extremamente importante e que demonstra uma preocupação com o setor produtivo, com o futuro da cidade”, disse.

Alfredo Gaspar reiterou a confiança no setor produtivo e a certeza de que o Brasil e Alagoas sairão mais fortalecidos na fase pós-pandemia, agradecendo a oportunidade do diálogo aos dirigentes da FIEA. “A classe empresarial tem contribuído para o sucesso do país, acreditando fortemente no potencial desta nação”, concluiu.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News