25/04/2024 07:45:04

Polícia
07/07/2020 21:30:00

Equipes da PMAL registram prisões por tráfico de drogas e recuperam veículo roubado

Ações foram registradas por batalhões da capital e interior


Equipes da PMAL registram prisões por tráfico de drogas e recuperam veículo roubado

A Polícia Militar de Alagoas, através de suas unidades operacionais da capital e interior, registrou nas últimas horas prisões por tráfico de drogas, roubo e ainda recuperaram um veículo roubado.

Em Anadia, a Rocam do 3º BPM estava em rondas quando recebeu uma denúncia anônima que no Povoado Camadantaestaria acontecendo uma situação de tráfico de drogas. De posse das informações, os militares foram até o local e encontraram algumas pessoas que foram revistadas, mas nada de ilícito foi encontrado.

Porém, ao ser feita a busca no perímetro, mais precisamente no local onde se encontrava inicialmente o indivíduo com as características suspeitas, foi encontrada uma sacola plástica contendo várias sacolinhas com uma substância análoga à cocaína. De posse do material apreendido, o suspeito foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Arapiraca, onde foi autuado pelo delito.

Em outra ação, a Rocam estava em rondas no bairro Cavaco, em Arapiraca, quando abordou a um indivíduo em atitude suspeita e com ele foi encontrado  uma caixa contendo 17 aparelhos celulares, sendo 12 lacrados e cinco sem caixas. Ao ser indagado sobre a procedência dos aparelhos, o mesmo alegou que não tinha nota fiscal. O homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi feito o auto de apresentação e apreensão dos produtos e, de acordo com o delegado será instaurado um inquérito para averiguação da procedência dos mesmos.

 

1º BPM

Na tarde de ontem, equipes do 1º BPM foram informados sobre a chegadade uma certa quantidade de cocaína na Vila dos Pescadores, no bairro do Trapiche da Barra. Diante da informação, as equipes foram até o local indicado, logrando êxito na apreensão.

O suposto proprietário do material ilícito, ao perceber a presença da guarnição, se evadiu do local pulando o 1° andar do prédio. Na residência foram apreendidas 700 gramas de cocaína e os documentos do suposto fugitivo. O material foi entregue na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

10º BPM

Na noite de ontem (06), a equipe do CISP de Igaci realizava uma Operação Mini Comando na zona rural do município quando ao abordar o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, e consultar a situação do veículo no sistema foi constatado a queixa de roubo. O homem de 20 anos foi detido e conduzido para os devidos procedimentos.

Ascom PM-Al



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News