23/04/2024 15:24:49

Coronavirus
07/07/2020 13:00:00

Renan Filho: Maceió e as cidades do interior tiveram uma redução no número de mortes

Governador preferiu não dar previsões, mas afirmou que o o interior está muito mais perto de reabertura do que no início da pandemia


Renan Filho: Maceió e as cidades do interior tiveram uma redução no número de mortes

O governador Renan Filho afirmou que Maceió e as cidades do interior tiveram uma redução no número de mortes causadas pela covid-19. Ele preferiu não dar previsões, mas afirmou que o o interior está muito mais perto de reabertura do que no início da pandemia.

Em todo o Estado, apenas Alagoas adentrou na fase Laranja, de maior relaxamento na pandemia. E na análise epidemiológica da semana 27, foi apontado que juntando Maceió e as cidades do interior, foram contabilizadas menos de 100 mortes.“Está melhorando?

Está, mas não sabemos o que vai acontecer amanhã”. Renan Filho, governador de Alagoas.

O governador aproveitou para fortalecer a colaboração da população para evitar o avanço do contágio. E lembrou a importância da máscara por parte de todos, afinal ela é mais para proteger o próximo do que para se proteger:

“Quanto mais fizerem isso, mais rápido sairemos dessa situação. Para isso, todo mundo precisa colaborar muito: usando máscara, lavando as mãos e mantendo um distanciamento social controlado”. Renan Filho.

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News