18/04/2024 20:04:46

Polícia
06/07/2020 11:30:00

Polícia prende mulher que transportava 10 KG de cocaína dentro de carro em AL


Polícia prende mulher que transportava 10 KG de cocaína dentro de carro em AL

Durante uma operação realizada pela Polícia Federal e por militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a polícia prendeu na noite deste sábado (04), na  AL 115, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, uma mulher que transportava em seu veículo de passeio, 10 quilos de pasta base de cocaína.

De acordo com o relatório da ocorrência, a vítima seguia pela via em seu veículo, HB20, de placa OHK-7850, de Maceió, quando foi abordada pelos policiais nas proximidades do Campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

 Ainda segundo informações da polícia, a droga acabou sendo localizada, através do apoio da cadela Mel, do Canil do Bope.

A cadela é treinada e utilizada para ser empregada em ocorrências de desaparecidos e também de busca e apreensão, onde buscam drogas, armas e outros objetos que sejam de interesse das autoridades policiais.

O material apreendido, o veículo e a suspeita, foram encaminhados para sede da Superintendência da Polícia Federal em Alagoas, localizada na cidade de Maceió, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão e deve permanecer presa, à disposição da justiça.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News