26/04/2024 01:18:21

Polícia
05/07/2020 17:30:00

Dois homens são presos pela PM em 24 horas no inteior

Prisões ocorreram nas cidades de Joaquim Gomes e Campestre


Dois homens são presos pela PM  em 24 horas no inteior
A equipe de Radiopatrulha da 2ª CPM/I deteve um homem por Receptação e Posse Irregular de Munição, durante a noite de ontem (03), no Centro do município de Joaquim Gomes.
 
Os policiais receberam uma denúncia anônima, indicando que um homem de 29 anos estaria sob a posse de materiais provavelmente subtraídos de maneira ilícita. No imóvel, localizado na Rua Vereador José Pedro, foram encontradas 19 peças novas de motor automotivo, além de seis munições, sendo três de calibre 12 e três de calibre 38.
 
O acusado foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências necessárias.
 
Já no período da manhã, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Campestre deteve um homem de 19 anos, por suspeita de homicídio. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Novo Lino.
 
As equipes chegaram até o acusado após realizar diligências pela região. O indivíduo é apontado como o responsável pela morte de uma mulher, que teria ocorrido durante a noite anterior.
 
O suspeito estava na Rua Bom Jesus, quando foi surpreendido pelas forças policiais que o detiveram e o conduziram para a Delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante.
 
O Dia Mais


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News