25/04/2024 11:16:46

Violência
04/07/2020 09:41:00

Crime bárbaro choca a cidade de Campestre, mulher tem cabeça cortada com facão

Já na manhã desta sexta-feira (3), a polícia prendeu um jovem que passa a ser o principal suspeito de ter praticado o crime contra Luciana Maria.


Crime bárbaro choca a cidade de Campestre, mulher tem cabeça cortada com facão

Um homicídio com requinte de crueldade foi registrado ainda durante a noite de quinta-feira (2), no município de Campestre. O crime aconteceu por volta das 23h30m na Rua Dom Bosco, centro daquela cidade, a população ficou chocada com a brutalidade do crime que chega a ser considerado como crime bárbaro.

A vítima foi identificada por Luciana Maria da Silva, 29 anos, segundo informações obtidas pela polícia no local do fato, a vítima foi surpreendida por um homem que teria utilizado um facão lhe desferindo golpes de facão que atingiram a região do pescoço e também seus membros superiores, isso em plena rua.

A polícia militar foi acionada e no local constatou o homicídio em que, o corpo da mulher estava estendido no chão e já sem sinais vitais. A guarnição fez buscas na região, e inicialmente não encontrou pistas do autor. O corpo foi encaminhado para o IML após o IC ter ido ao local para perícia. Sobre o fato a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e testemunhas serão ouvidas para que seja identificado o autor do crime bárbaro na pequena cidade de Campestre.

Prisão do suspeito

Já na manhã desta sexta-feira (3), um jovem foi preso como principal suspeito de ter sido o autor do crime que cortou a cabeça de Luciana na noite de quinta-feira (2). O jovem – que não pode ter a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso no centro da cidade e prestará depoimento ao delegado Dalmo Lima Lopes, que está de plantão na Polícia Civil, na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News