25/04/2024 17:35:11

16/07/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // roberto gonçalves

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de três corpos, sendo duas vítimas de assassinatos ocorridos em Jacaré dos Homens e no município de Craíbas.

Procedente da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, deu entrada o corpo do estudante José Marques de Santana, que foi vítima de disparos de arma de fogo no último domingo, em Craíbas. O jovem estava internado na Unidade de Emergência e morreu na noite desta quarta-feira, 15.

Em Jacaré dos Homens, na região sertaneja, o trabalhador rural José Fernando dos Santos, 40, foi executado a tiros. A vítima residia no assentamento Poço de Pedras.

Em São Sebastião, na região Agreste, na rodovia AL-110, Clebson dos Santos, 22, morreu vítima de atropelamento. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem conduzia uma bicicleta onde no local ocorreu o capotamento de uma carreta. Havia aglomeração no local. E o jovem foi colhido por um veículo que estaria desenvolvendo alta velocidade e não foi identificado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News