16/04/2024 10:10:38

15/07/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

No próximo sábado, dia 18, quando o município de Anadia estará completando 208 anos de fundação, a prefeita Sânia Tereza (PT) aproveitará a ocasião para inaugurar diversas obras, que farão parte da programação do dia festivo. Entre as obras a serem inauguradas está a primeira etapa da revitalização da Praça Doutor Campelo de Almeida, localizada no centro da cidade.

A idéia da Prefeitura é fazer com que o local se transforme numa agradável área de convivência e num dos mais belos cartões postais de Anadia. Para isso, todos os esforços estão concentrados no local, que conta com a presença de homens e máquinas que trabalham a todo o vapor para que, no dia da festa, o logradouro esteja pronto para receber crianças, jovens e velhinhos, enfim, todas as famílias anadienses.

De acordo com a prefeita Sânia, a nova praça será dotada de diversos equipamentos públicos a exemplo de parque infantil, bancos, iluminação e praça de alimentação. Defensora “de carteirinha” do meio ambiente, a prefeita também estará desenvolvendo um projeto de arborização e jardinagem de toda a praça, tornando o aspecto do local ainda mais aprazível.

A praça de alimentação, que contará com ponto de Internet sem fio e grautuita (wirelless) contará com 4 quiosques padronizados, onde serão comercializados lanches, sorvetes, entre outros alimentos. Quanto aos ambulantes que atualmente garantem o sustento comercializando doces, a Prefeitura estará cadastrando e, conseqüentemente, padronizando estes pontos de venda, que continuarão no local.

Segundo a prefeita Sânia Tereza, a idéia é transformar a praça num local valorizado e agradável ao povo de Anadia. “Esta praça voltará a ser o local de integração das pessoas. Estaremos atentos e fiscalizadores para manter o local sempre conservado e limpo”, disse a prefeita, afirmando que a segunda etapa deverá ser concluída até o final deste ano.

Fonte: Assessoria/Adalberto Custódio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News