28/03/2024 15:54:29

Polícia
28/06/2020 19:30:00

Polícia Militar registra apreensão de entorpecentes em bairros da capital


Polícia Militar registra apreensão de entorpecentes em bairros da capital

A guarnição da Base Comunitária do Selma Bandeira, pertencente ao 5º BPM, apreendeu 2,5 quilos de droga, durante a noite de quinta-feira (25), no bairro do Benedito Bentes, Maceió.

Os militares receberam uma denúncia anônima, relatando que um apartamento, localizado no Conjunto Parque dos Caetés, estaria servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. No imóvel, foram encontrados 2,422 quilos de maconha e 70 gramas de cocaína; além de duas balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 106,00.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Força Tarefa

As equipes de Força Tarefa 18 e 19 prenderam um indivíduo por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (25), no bairro do Feitosa, Capital.

Ao participar da Operação Comando, os policiais receberam uma informação, indicando que o acusado acabara de receber uma quantidade de entorpecente em sua residência, localizada na Rua Augusto Calheiros. Ao realizar uma busca domiciliar, a guarnição encontrou um quilo de maconha, um tablete e uma balança de precisão.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

Batalhão de Polícia de Radiopatrulha

A guarnição Raio II deteve dois homens por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de quinta (25), na Travessa São Sebastião, bairro do Bom Parto, em Maceió. 

Alagoas Alerta



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News