20/04/2024 10:23:07

Alagoas
27/06/2020 00:00:00

Pelopes prende acusado de tráfico e apreende crack em União


Pelopes prende acusado de tráfico e apreende crack em União

Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 2º BPM prenderam um acusado de tráfico de entorpecentes e apreenderam 215 pedrinhas de crack. A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (27), na Rua Alonso Costa, bairro Roberto Correia de Araújo, em União dos Palmares.
De acordo com as informações repassadas pelo 2º BPM, uma equipe do Pelopes recebeu uma denúncia anônima que um homem estava traficando entorpecentes no bairro Roberto Correia de Araújo, na localidade conhecida como Vargem dos Terrenos.


O denunciante deu uma pista importante: a droga estava escondida em buracos nas paredes da casa.
Ao chegarem ao imóvel, os militares do Pelopes viram o denunciado com outras pessoas perguntaram se poderiam entrar na casa para fazer uma revista. Eles realizaram buscas e conseguiram encontrar as pedras de crack justamente como o denunciante havia informado: 215 pedrinhas de crack estrategicamente escondidas nas paredes.


O acusado, de 41 anos, a droga apreendida e um telefone celular foram levados para Delegacia Regional de União dos Palmares, onde o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

emergência190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News