16/04/2024 03:12:06

Polícia
27/06/2020 19:30:00

Homem é preso após agredir namorada, roubar dólares e tentar fugir, em Alagoas


Homem é preso após agredir namorada, roubar dólares e tentar fugir, em Alagoas

Alagoas registra mais um crime violento contra a mulher. Um homem identificado como Neil Anderson Rodrigues, de 26 anos, foi preso com R$ 7 mil reais e U$ 3 mil dólares dentro do Terminal Rodoviário de Maceió, na madrugada desta sexta-feira, 26, quando tentava embarcar para São Paulo. O dinheiro havia sido roubado da própria companheira dele, que também denunciou ser vítima de agressão.

Segundo informações, militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) haviam se deslocado ao bairro Feitosa para atender a mulher, que informou sobre os crimes cometidos por Neil Anderson. Os agentes colheram informações sobre as características do suspeito e saíram em busca do paradeiro dele. O homem foi encontrado e acabou detido pelo policiamento fixo da Rodoviária João Paulo II. Ele revelou a intenção de pegar um transporte para deixar Alagoas. O destino seria São Paulo, de onde é natural.

Com o suspeito, a polícia encontrou a quantia informada pela vítima, cédulas de reais e dólares, além de seis bombinhas de maconha. A droga, segundo Neil Anderson, era para uso pessoal.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News