25/04/2024 21:45:00

Municípios
26/06/2020 19:00:00

Prefeito de Maribondo presta contas de seus 60 dias à frente da administração


Prefeito de Maribondo presta contas de seus 60 dias à frente da administração

O prefeito Serginho Marques (PTB) apresentou, nesta quinta-feira (25), um boletim sobre seus 60 dias à frente da administração de Maribondo. O documento será encaminhado ao Poder Legislativo municipal e aos órgãos de imprensa do Estado, com informações sobre o trabalho realizado em sua gestão, iniciada em 26 de março de 2020.

Serginho Marques está prestando contas de sua gestão, após assumir a prefeitura com sérios problemas em todos os setores da administração pública. São dois meses de muito engajamento de toda sua equipe, notadamente para recolocar a máquina pública para funcionar e honrar os compromissos com servidores, prestadores de serviço e fornecedores.


Por determinação do prefeito Serginho Marques, estão sendo realizados testes em massa da população maribondense. A Prefeitura vem realizando também treinamentos para o enfrentamento ao combate ao coronavírus, capacitando os profissionais da rede municipal de saúde.

Apesar das medidas de isolamento social, os trabalhos de reforma da Unidade de Saúde estão sendo realizados e em breve a população vai ganhar um espaço moderno e mais preparado para atender a todos. Em parceria com o governo do estado, a secretaria de Assistência Social entregou centenas de cestas básicas a população de baixa renda e com vulnerabilidade social, incluindo produtos de higiene e limpeza.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News