19/04/2024 17:27:38

Polícia
26/06/2020 17:30:00

Acusado de matar o próprio tio na Bahia é preso em Alagoas


Acusado de matar o próprio tio na Bahia é preso em Alagoas

Policiais civis do 67º Distrito Policial de Igaci (67ºDP) e do 53º Distrito Policial de Arapiraca (53ºDP), sob o comando dos delegados Thomaz Acioly e Daniella Andrade, prenderam um jovem de 19 anos, que estava foragido, acusado de homicídio, no interior da Bahia.

O acusado foi localizado e preso no Povoado Santo Antônio, na cidade de Palmeira dos Índios, em Alagoas, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Capim Grosso – BA.

De acordo com a polícia, ele estava foragido do estado da Bahia, desde o ano 2019, quando matou seu próprio tio, Genival Evangelista dos Santos, em 20 de outubro do ano passado. O acusado relatou aos policiais que matou o tio por vingança, pois há 10 anos o mesmo havia assassinado seu pai com golpes de facão na sua frente.

A Polícia Civil ainda investiga o desaparecimento do irmão do acusado, que saiu de casa há cerca de três meses, onde moravam juntos no Povoado Santo Antônio, para cortar o cabelo e sacar um dinheiro na cidade de Palmeira dos Índios. Ao sair de casa não levou nenhum pertence, inclusive deixou seu celular em casa e até hoje não retornou. A polícia não descarta a possibilidade do próprio acusado, ter envolvimento com o desaparecimento de seu irmão.

Repórter Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News