19/04/2024 08:05:35

Alagoas
26/06/2020 11:00:00

Em Messias, as obras avançam e em breve uma nova escola em tempo integral será entregue

A escola será modelo e a primeira em tempo integral com 12 salas e com quadra poliesportiva e salas climatizadas.


Em Messias, as obras avançam e em breve uma nova escola em tempo integral será entregue

A Prefeitura de Messias sabe que a verdadeira mudança começa pela educação, e por isso segue investindo em novas escolas. A cidade está prestes a receber uma nova unidade escolar, com 12 salas de aula, o lugar amplo e moderno se tornará na escola modelo e será a primeira em tempo integral. Para o prefeito Emílio Omena, a mudança se faz assim, passo a passo, com as finanças em ordem, aplicando bem os recursos dos precatórios, e agora com essa nova escola, já da para projetar um grande futuro para nossas crianças. Disse o gestor.

Para o prefeito, o desenvolvimento de uma cidade tem a educação como pilar. “Em Messias não tem sido diferente e não vai demorar em entregarmos a escola dos sonhos. Aqui as nossas crianças e adolescentes vão contar com 12 salas de aula, laboratório de informática, biblioteca, auditório, refeitório, sala de grêmio, sala dos professores, administração, quadra poliesportiva e um espaço amplo para recreação e lazer”. Completou o chefe do executivo.

A cidade de Messias vem sendo um canteiro de obras, pois são várias espalhadas no município e tudo pensando em promover melhor qualidade de vida aos moradores. Para o prefeito, a construção de escola, é mesmo a construção do futuro, é exatamente isso que o governo municipal vem fazendo em Messias. Essa escola garante sonhos dos nossos alunos e promove grandes benefícios aos nossos profissionais. Disse.

A escola funcionará em tempo integral, os alunos além da grade curricular obrigatória, terá outras aulas conectadas com a atual realidade do mundo. Isso só está sendo possível porque a Prefeitura trabalha com responsabilidade em busca de construir uma cidade cada vez melhor. Concluiu o prefeito, que vem trabalhando sempre ao lado de Jarba Omena e de uma equipe de secretários comprometidos com o bom andamento da administração pública.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News