26/04/2024 17:46:39

Polícia
24/06/2020 11:30:00

Operação Tamoio II: PRF prende homem com carro clonado na BR 101


Operação Tamoio II: PRF prende homem com carro clonado na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem e recuperou um veículo roubado na noite dessa terça-feira (23). Além de ser detido por crime de receptação, o indivíduo também usava um documento falso. O flagrante aconteceu no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos.

Já nas últimas horas de ontem, uma equipe fiscalizava o trecho e deu ordem de parada a um GM/Prisma, de cor cinza, com dois ocupantes. Após abordagem, os policiais perceberam que os indivíduos estavam bastante nervosos e ao verificar os sinais identificadores do carro, desconfiaram que se tratava de um veículo adulterado. Após consultas e fiscalização minuciosa, os agentes descobriram que o carro usava uma placa clonada e que foi roubado em Recife, em janeiro do ano passado. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) também apresentava sinais de adulteração. Questionado sobre a procedência do carro, o condutor alegou tê-lo adquirido por uma quantia de R$ 10 mil em um site de compras online, a um homem que mora em Recife. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o motorista encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Penedo para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de receptação (art.180 do Código Penal) e uso de documento falso (art.304 do CP).

*Com assessoria

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News