24/04/2024 14:14:59

Polícia
24/06/2020 07:00:00

4 BPM-AL prende traficante no Centro de Maceió.


4 BPM-AL prende traficante no Centro de Maceió.

Nesta segunda-feira dia 22, a equipe do 4º Batalhão de Polícia militar de Alagoas (BPM AL) prendeu rapaz de 20 anos mediante denuncia de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na Praça dos Palmares, bairro do centro de Maceió.

De acordo com a denúncia de populares, havia no local informado uma pessoa traficando drogas. Ao se deslocar até a praça, os policiais do Tático 1 e 2 confirmaram a presença do suspeito e a sua atuação. Durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma quantidade de maconha e cartelas de compridos de Rohypnol.

O suspeito informou ainda que em sua residência havia mais produtos ilícitos. Imediatamente os policiais foram ao seu endereço conferir a informação. Ao realizar uma busca na casa do traficante, foi encontrado mais comprimidos e maconha.Após voz de prisão o rapaz foi encaminhado para central de flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao todo foram apreendidos: 188 comprimidos de Rohypnol e Diazepax, 600g de maconha, balança de precisão e um celular.

emergência190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News