28/03/2024 17:49:05

Alagoas
23/06/2020 13:30:00

Carro colide e danifica duas residências na Rua do Cemitério em São Miguel dos Campos

Duas pessoas que caminhava na calçada teriam ficado feridas


Carro colide e danifica duas residências na Rua do Cemitério em São Miguel dos Campos

Durante a manhã desta segunda-feira (22), um acidente teria sido registrado em um trecho da Rua do Cemitério na cidade de São Miguel dos Campos. Um veículo modelo Fiat Strada, branco, placas não identificadas veio a colidir em duas residências, danificando partes das duas casas.

De acordo com populares duas pessoas teriam ficado feridas, as mesmas passavam pela calçada no momento em que o carro teria se desgovernado e avançado para cima das residências. A versão apresentada pelo condutor que não foi identificado, seria de que entulhos que estão ocupando parte da via, bem próximo da curva da pracinha, teria feito ele desviar e para não colidir com um caminhão que subia naquele momento, teria então colidido com as casas.

Policiais Militares estiveram no local e atenderam a ocorrência. Já as duas pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na parte alta da cidade. Uma das vítimas apresentava ferimentos na região da cabeça.

Via Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News