28/03/2024 11:18:26

Violência
22/06/2020 13:30:00

Guarda municipal é executado a tiros enquanto trabalhava de segurança de rua


Guarda municipal é executado a tiros enquanto trabalhava de segurança de rua

Embora já existam várias especulações, até o momento a polícia na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas, não conseguiu prender os dois homens que executaram o guarda municipal José Adeildo dos Santos, 39.

‘Dell Segurança’, como era conhecido, também liderava uma equipe de homens que fazem segurança de residências em alguns bairros da cidade.

Na noite de sábado (20), enquanto guiava uma moto fazendo rondas por algumas ruas centrais de Teotônio Vilela, ele teria sido surpreendido por dois desconhecidos, que também estava em uma moto. Testemunhas relataram que apenas o carona deflagrou os tiros. José Adeildo morreu na hora.

O assassinato do trabalhador chamou a atenção da população. Bastante conhecido na cidade, ‘Dell Segurança’, em dezembro do ano passado, havia recebido o título de Cidadão Honorário de Teotônio Vilela e já participou de operações policiais que resultaram nas prisões de assaltantes, assassinos e traficantes de droga. Seu conceito e conhecimento o levou a anunciar que planejava ingressar na política da cidade e este ano, após se filiar em um partido, confirmou que era pré-candidato a vereador.

emergêncisa190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News