29/03/2024 08:38:35

Política
22/06/2020 18:00:00

PT usa marca dos 50 mil mortos para turbinar impeachment de Bolsonaro


PT usa marca dos 50 mil mortos para turbinar impeachment de Bolsonaro

O Partido dos Trabalhadores divulgou 1 vídeo neste domingo (21.jun.2020) em redes de transmissão em aplicativos de mensagens pedindo assinaturas para pedido de impeachment de Jair Bolsonaro. A peça usa as 50 mil mortes por covid-19 no país como argumento. Foi também compartilhada pela ex-presidente Dilma Roussef.

“Cinquenta mil mortes. Em apenas 3 meses, uma perda igual ao número de soldados brasileiros na Guerra do Paraguai, que durou 6 anos. […] Cinquenta mil vidas sacrificadas em uma guerra cruel e letal. Uma guerra sem comando, sem generais, sem presidente. Basta de sabotagem, basta de covardia, de quem nega o Brasil. Fora, Bolsonaro. Fora, Mourão e seu governo. Impeachment já“, diz o vídeo.

O presidente Jair Bolsonaro afirma que a responsabilidade pelos impactos do novo coronavírus cabe a governadores e prefeitos. O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu que os entes da Federação tem autonomia para decidir políticas de distanciamento social, sem necessidade de aval da União.

Bolsonaro defende a retomada das atividades econômicas.

Poder 360




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News