14/08/2020 01:27:38

Polícia
21/06/2020 11:30:00

Acusado de 17 homicídios em PE morre durante troca de tiros com a polícia em Alagoas


Acusado de 17 homicídios em PE morre durante troca de tiros com a polícia em Alagoas

Uma operação conjunta entre as polícias militares de Alagoas e Pernambuco resultou na morte de um homem procurado pela polícia pernambucana. O operação que ocorreu neste sábado (20) , em Japaratinga foi em cumprimento a um mandado de Justiça expedido pela juiza da comarca de Sirinhaém, Tatiana Cristina Salgado.

De acordo com a polícia pernambucana, o acusado André Henrique da Silva, 32 anos, vulgo “Budega” integra a facção denominada Trem-Bala e tem envolvimento com a execução/mando de mais de 17 homicídios nos municípios de Sirinhaém, Barra de Sirinhaém, Catende, Cabo de Santo Agostinho e Ipojuca.

Durante a operação ocorrida no litora norte de Alagoas, “Budega” estava portandoum revólver calibre .38 com seis municões e teria efetuado disparos em direção as equipes de polícias que tentavam cumprir o mandado judicial.

A polícia revidou a ivestida do criminoso que foi atingido por vários disparos. O acusado ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi., mas não resisitu a gravidade dos ferimentos e morreu.

7 Segundos



Enquete
Qual o candidato de sua preferência para a Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 9598
Google News