20/04/2024 04:18:24

Política
21/06/2020 15:00:00

Após declaração em rádio, prefeito de São Miguel ataca presidente da AMA nas redes sociais


Após declaração em rádio, prefeito de São Miguel ataca presidente da AMA nas redes sociais

Em meio a imprecisão sobre o adiamento das eleições, a competição política, mesmo sem definições, segue acirrada em Alagoas, principalmente nos municípios do interior.

A exemplo do prefeito de São Miguel, Pedoca Jatobá, que após uma entrevista concedida pela presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Pauline Pereira em uma rádio de Campo Alegre, usou as redes sociais para acusá-la de “tirar proveito político” diante da situação de pandemia.

No post, o prefeito de São Miguel diz que “a família Pereira não cansa de passar vergonha” e acusa Pauline de “estar na onda da fake news”. O gestor cita ações que estaria realizando no município para o enfrentamento da pandemia e disparou “ o povo decente de Campo Alegre não merece ser comandado por gente assim.

Muito menos Alagoas, ter uma presidente dos municípios que levanta falso, mente e difama, desonrando todas as prefeituras do estado. Lamentavel”, escreveu.

Tendo em vista que o irmão de Pauline, o ex-secretário de Estado Fernando Pereira, é pré-candidato a prefeito de São Miguel, tudo indica que a disputa será acirrada e ultrapassará os limites dos municípios administrados pelas duas famílias. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News